Eternizado: ex de Jô Soares fez diamante com cinzas do apresentador

Flávia Soares, a ex-mulher de Jô Soares, afirmou que transformou as cinzas do apresentador em um pequeno diamante. O jornalista morreu no dia 5 de agosto de 2022, em decorrência de uma insuficiência renal e cardíaca.

Em entrevista para o programa Conversa com Bial, Flávia relembrou dos últimos momentos do humorista: “Ele pediu para morrer em casa, vendo filme no ar. Nós combinamos que faríamos um homecare em casa, mas não foi possível. No hospital tinha um canal de filmes antigos, luz baixinha, eu falando tudo o que eu tinha para falar para ele. É difícil falar que foi bonito”.

Logo após a morte de Jô, seu corpo foi cremado, e Flávia ficou encarregada das cinzas. “Distribuí em alguns lugares especiais para nós”, afirmou, ao relembrar que também transformou os restos mortais do apresentador em uma pedra preciosa.

“Uma amiga, que nos apresentou, falou que o pai dela tinha morrido, e ela mora na Holanda. Lá, eles transformam as cinzas em diamante. E eu fiz isso. Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá”, garantiu.

Flávia Soares e Jô Soares se casaram em 1987 e se divorciaram em 1998. Porém, mesmo depois do término, os dois continuaram grandes amigos — ao ponto do apresentador deixar 80% de sua herança para ela.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eternizado: ex de Jô Soares fez diamante com cinzas do apresentador no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.