Mulher é conduzida à delegacia por estar com celular roubado por dupla no Mararu, em Santarém


O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), após vítima acionar a polícia. Seccional de Polícia Civil de Santarém
Kamila Andrade/g1
Na tarde desta sexta-feira (26), uma mulher foi conduzida à 16ª Secional Urbana de Santarém, oeste do Pará, por estar com um celular que tinha sido roubado por uma dupla no bairro Mararu. A mulher foi apresentada na delegacia por uma guarnição do 35º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência de assalto.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A vítima informou à polícia que um carro branco se aproximou e, de dentro do veículo, o motorista apontou uma arma de fogo em sua direção. O passageiro então desceu do carro, desferiu socos na vítima e roubou um celular.
Segundo o tenente da PM, Alciomar Silva, com as informações fornecidas pela vítima, a guarnição se deslocou até o local para averiguação. A vítima conseguiu reconhecer o motorista do veículo e indicou um possível endereço onde ele poderia ser encontrado.
Ainda segundo o tenente, ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram a esposa de um dos suspeitos e o veículo descrito pela vítima estacionado em frente à casa. A mulher estava com o celular roubado. Diante dessa situação, tanto a vítima quanto a suspeita foram conduzidas à delegacia para prestar maiores esclarecimentos.
A vítima relatou que o motorista do carro estava armado durante o assalto. No entanto, quando os policiais chegaram à residência dele, ele não estava presente. A esposa informou que ele havia saído para fazer compras, mas não soube especificar onde.
A mulher, identificada como Samila Feitosa, foi apresentada às autoridades para explicar por que estava com o celular roubado. A guarnição continua as buscas, determinada a capturar os suspeitos, especialmente devido à informação de que um deles estava armado durante o crime.

Ao g1, Samila Macedo Feitosa, esposa do suspeito, apresentou sua versão dos fatos, alegando que a situação não é como foi inicialmente relatada pela vítima.
Samila defende que seu marido não cometeu o assalto como descrito pela vítima. Segundo ela, o caso envolve uma questão pessoal e antiga. Samila afirma que a vítima havia roubado um anel de ouro dela há um ano.
“Ele não assaltou. Ele apenas se doeu por mim, que ele roubou um anel meu há um tempo, tem um ano atrás que ele roubou um anel meu, de ouro. E ele se doeu, ele falou que era pra ele pagar,” explicou Samila.
De acordo com Samila, ela só estava com o celular roubado porque pretendia entregá-lo à polícia.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.