CEO da Prada desconversa sobre possível aquisição da Versace

MILÃO, 27 FEV (ANSA) – O CEO da Prada, Andrea Guerra, desconversou nesta quinta-feira (27) sobre os rumores da possível compra da marca italiana Versace, que pertence atualmente à Capri Holdings Limited.   

Em uma entrevista à ANSA, o dirigente afirmou que o grupo de luxo está totalmente concentrado no desfile da Semana de Moda de Milão, na Itália, e usou o bom humor para falar sobre o tema.   

“Estamos focados no desfile e não temos nada a dizer. Seria maravilhoso anunciar que a Lazio ganhou o Scudetto”, comentou Guerra em tom de brincadeira, negando os rumores que surgiram nos últimos dias.   

Como já era previsto, os boatos sobre a possível aquisição da Versace movimentaram os bastidores do desfile da Prada na capital da região da Lombardia, que teve como foco a feminilidade na atualidade.   

A estilista Miuccia Prada, designer-chefe da marca que carrega seu sobrenome, avaliou que a Versace “está na mesa de todos” ao responder uma pergunta sobre os rumores.   

O jornal econômico francês Les Echos informou nesta semana que as negociações do grupo italiano para comprar a Versace estariam em um estágio “avançado”. Além disso, cogitou que as tratativas poderiam ser concluídas com sucesso em apenas algumas semanas.   

A Capri Holdings comprou a marca milanesa em 2018 por 2,1 bilhões de euros e manteve Donatella Versace, irmã do fundador Gianni, como diretora artística. No entanto, a grife foi duramente afetada pela desaceleração global do mercado de luxo.   

(ANSA).   

Adicionar aos favoritos o Link permanente.