Morte de Gene Hackman aos 95 anos gera homenagens de Coppola e outros famosos

O renomado ator Gene Hackman, vencedor de dois Oscars, faleceu aos 95 anos em sua residência no Novo México, na manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro. Ele estava acompanhado de sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63 anos, e de seu cachorro. A notícia de sua morte pegou muitos de surpresa e gerou uma onda de homenagens nas redes sociais. Diversas personalidades do cinema manifestaram seu pesar pela perda de Hackman. O diretor Francis Ford Coppola compartilhou sua tristeza, afirmando que a morte de um artista de sua magnitude provoca tanto luto quanto celebração. Ele descreveu Hackman como um ator inspirador, cuja complexidade e talento deixaram uma marca indelével na indústria cinematográfica.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Francis Ford Coppola (@francisfordcoppola)

Jorge Takei, conhecido por seu trabalho em “Star Trek”, também se pronunciou, ressaltando que Hackman era um dos verdadeiros ícones da tela. Ele enfatizou que, embora sua ausência seja sentida, o legado do ator permanecerá vivo através de suas obras. Josh Brolin, por sua vez, expressou estar devastado com a notícia, refletindo sobre a importância de Hackman em sua vida e carreira.

Paul Feig, diretor e roteirista, também fez questão de reconhecer a carreira brilhante de Hackman, destacando o impacto que ele teve na atuação e no cinema como um todo.[

Veja outras homenagens

Antonio Bandeiras

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Antonio Banderas (@antoniobanderas)

Viola Davis

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por VIOLA DAVIS (@violadavis)

Josh Brolin

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin)

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.