Corpos de Hackman e esposa estavam em cômodos separados

NOVA YORK, 27 FEV (ANSA) – Os corpos do ator americano Gene Hackman, morto aos 95 anos de idade, e da esposa dele, a pianista Betsy Arakawa, 63, foram encontrados pela polícia em cômodos separados na mansão do casal em Santa Fe, nos Estados Unidos.   

Um dos três cães de Hackman e Arakawa foi achado sem vida em um canil, enquanto outros dois pastores alemães sobreviveram.   

O corpo de Arakawa estava no chão de um banheiro, onde também havia pílulas de remédios espalhadas em um banco e uma bolsinha de medicamentos aberta, segundo um pedido de busca e apreensão apresentado à Justiça pela polícia e revelado pelo portal TMZ.   

Já Hackman foi encontrado em um quarto adjacente, enquanto o cão estava no mesmo banheiro da pianista, que já havia entrado em estágio de decomposição.   

De acordo com o documento, não havia sinais aparentes de vazamento de gás, e os corpos foram achados por dois funcionários de manutenção. A porta da casa estava destrancada e sem indícios de arrombamento. As mortes são tratadas como “suspeitas” pela polícia, segundo o TMZ Em entrevista ao mesmo site, uma das filhas do casal, Elizabeth, disse que a polícia não encontrou elementos que indiquem um ato criminoso e que ela suspeitava de envenenamento por monóxido de carbono, gás utilizado em sistemas de calefação.   

(ANSA).   

Adicionar aos favoritos o Link permanente.