“Power Rangers”: Atriz revela polêmica de bastidores após astro passar mal

A atriz Audri DuBois, 57, contou uma polêmica dos bastidores da série “Mighty Morphin Power Rangers”. Em um episódio de “Hollywood Demons”, ela disse que um dos atores passou mal durante as filmagens do seriado e a produção ofereceu US$ 100 (cerca de R$ 577 na cotação atual) para que alguém o substituísse.

A intérprete da Power Ranger amarela detalhou que o primeiro episódio foi gravado no deserto, em um calor de mais de 37ºC. Com o calor excessivo, o vilão da ficção, que vestia roupa de mergulho e máscara de borracha, sofreu uma insolação.

Enquanto ela e outros artistas não queriam continuar as gravações, a produção insistiu em terminar as filmagens e até ofereceu dinheiro para quem tirasse as roupas do ator indisposto e fizesse a cena. De acordo com DuBois, alguém concordou e fez a atuação, apesar de o ator original escalado “estar se debatendo no chão esperando uma ambulância”.

“Mighty Morphin Power Rangers” foi exibida entre 1993 e 1995 e fez muito sucesso, levando à criação de uma marca. A fama foi tamanha que rendeu brinquedos e spin-offs posteriormente.

Mesmo sendo bem-quisto pelos fãs, o seriado também foi alvo de críticas. Intitulado “Dark Side of the Power Rangers”, o episódio de “Hollywood Demons” reúne integrantes do elenco para falar sobre os escândalos por trás do programa. A série que revela o lado obscuro de várias produções está disponível na Max, streaming da HBO.

Schwarzenegger, Seinfeld e outros: veja os novos bilionários da Forbes

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Power Rangers”: Atriz revela polêmica de bastidores após astro passar mal no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.