O último episódio da segunda temporada de “1923”, prequel de “Yellowstone”, foi ao ar nos Estados Unidos no domingo (6). Agora, a história terá sequência em um novo spin-off do faroeste, intitulado “1944”.
O fim da trama dá a entender que o filho de Alex (Julia Schlaepfer) e Spencer Dutton (Brandon Sklenar), John Dutton II, será o protagonista da nova série. Mais informações sobre a produção, no entanto, ainda não foram reveladas.
“1923” é ambientada antes dos acontecimentos da série original, durante a Grande Depressão e a Lei Seca nos Estados Unidos. Na segunda temporada, Spencer embarca em uma árdua jornada para casa, correndo contra o tempo para salvar sua família em Montana.
Nos últimos anos, duas produções derivadas de “Yellowstone” foram lançadas, ambientadas décadas antes da trama original: “1883” e “1923“. Para os próximos anos, além de “1944”, outros dois novos títulos foram anunciados: “The Madison“ e “6666”.
Boatos de mais dois possíveis spin-offs começaram a circular após o fim de “Yellowstone”. Um dando continuação à história de Beth Dutton (Kelly Reilly) e Rip Wheeler (Cole Hauser) e o outro sobre Kayce Dutton (Luke Grimes).
Assista ao trailer da segunda temporada de “1923”
Veja também: as séries mais aguardadas de 2025
-
1 de 7Segunda temporada de “Ruptura” estreia em 17 de janeiro, no Apple TV+ • Reprodução
-
2 de 7Última temporada de “Stranger Things” estreia em data a ser anunciada • Reprodução
-
3 de 7O segundo ano de “The Last Of Us” vai estrear no primeiro semestre de 2025, mas a data ainda não foi anunciada • Reprodução
-
-
4 de 7Terceira temporada de “The White Lotus” estreia no primeiro semestre de 2025 • Reprodução
-
5 de 7“O Cavaleiro dos Sete Reinos”, derivado de “Game of Thrones”, estreia em 15 de junho • Reprodução
-
6 de 7“Demolidor: Renascido” chega ao Disney+ em março • Reprodução
-
-
7 de 7Quarta temporada de “Hacks” estreia no primeiro semestre do ano • Reprodução
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Yellowstone”: saiba o que acontece após o fim do prequel “1923” no site CNN Brasil.