Depois de movimentar a indústria da música nacional com o disco “Caju”, a cantora Liniker, 29, anunciou a estreia de sua nova turnê, homônima ao disco, e prometeu espetáculos “grandiosos”. A primeira apresentação ocorre na casa de shows Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 8 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 5 de setembro.
“Caju” chegou à todas as plataformas em 19 de agosto. Na semana do lançamento, o disco chegou a estrear na parada global de lançamentos do serviço de streaming Spotify, ocupando a sexta posição. Dentre os destaques do álbum estão as canções “Tudo”, “Caju” e “Veludo Marrom”.
“Eu fiquei emocionada pela maneira com que o público recepcionou Caju”, disse a cantora em comunicado enviado à CNN. “É um disco longo e que não obedece às regras do mercado, com músicas e instrumentais extensos. Estou na fase de concepção do show e acho que os fãs também serão surpreendidos pela experiência de Caju ao vivo. Não vejo a hora desse encontro.”
View this post on Instagram
“Cantei a faixa-título em uma apresentação na semana de lançamento do álbum e todo mundo sabia a letra inteira. Até a estreia da turnê, que vai rodar o Brasil, as músicas vão ficar ainda mais latentes na vida das pessoas. Será algo grandioso”, prometeu a cantora.
A turnê de “Caju” será resultado de uma parceria de Liniker com o Coala Music (ecossistema que tem como objetivo potencializar a música brasileira e nome responsável pelo Coala Festival).
Liniker irá anunciar mais datas da turnê em breve.
Como comprar ingressos
Todos os ingressos estarão disponíveis a partir de 12h do dia 5 de setembro, através do site oficial da ticketeria Ticket360.
Serviço
Liniker em São Paulo
Data: 8 de novembro de 2024 (sexta-feira)
Local: Espaço Unimed – R. Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo/SP
Venda de ingressos: a partir de 5 de setembro, no site da Ticket360.
Liniker revela paixão de três dias que inspirou single do novo álbum
Este conteúdo foi originalmente publicado em Liniker anuncia estreia da turnê “Caju”; veja como comprar no site CNN Brasil.