O deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania-SP) informou nesta terça-feira (15) que o projeto de lei de modernização das concessões e parcerias público-privadas (PPPs) deverá ser discutido, na próxima semana, pelo colégio de líderes da Câmara.
Jardim disse que pretende deixar pronto um parecer do projeto para a análise das lideranças. De acordo com ele, o PL 7.063/17 tem urgência aprovada e deve ser levado para votação diretamente em plenário.
As declarações foram feitas em evento da Agência iNFRA, em Brasília, com a participação de Jardim e de diversas autoridades do setor.
O deputado não antecipou as possíveis mudanças em seu relatório. Ele é o relator do projeto desde a legislatura anterior e já foi reconfirmado na função pelo atual presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).
Durante o evento, Jardim fez uma brincadeira com o vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes (PL-TO), que também estava presente, e o aconselhou como relator na Casa.
“O projeto está maduro e redondo”, acrescentou Ronei Glanzmann, presidente do MoveInfra, associação que reúne os seis maiores investidores privados em infraestrutura do país.
Confiança na indústria tem menor nível em quase 5 anos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Nova lei de concessões e PPPs vai para líderes da Câmara na próxima semana no site CNN Brasil.