Eduardo Paes nega anúncio de show do U2 no Rio em 2026

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), negou, nesta quinta-feira (24), que tenha anunciado o show da banda irlandesa de rock U2 na capital fluminense em 2026. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o político disse que esse era apenas o seu desejo.

“A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse e que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!”, escreveu ele na plataforma.

A informação passou a circular na imprensa nacional nesta quinta-feira (24), dias antes do desembarque de Lady Gaga no Brasil. No próximo dia 3, a voz de “Shallow” e “Die With A Smile” sobe ao palco montado na Praia de Copacabana, seguindo os mesmos moldes a apresentação de Madonna, em maio de 2024.

Todo Mundo no Rio

A performance de Gaga será a primeira do projeto Todo Mundo no Rio, que levará um grande artista para o Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos. Embora as atrações não estejam confirmadas, o presidente da Bonus Track adiantou que a ideia é manter o nível estabelecido com Lady Gaga e Madonna.

“A gente vai avaliar ano a ano. Obviamente que o que nós buscamos são grandes atrações, que estão no nível mais alto de interesse das pessoas e que tenham o maior impacto possível no mundo inteiro. Eu não preciso falar nomes. É isso que a gente busca e é isso que esse projeto de propõe, trabalhar com a turma que bota a camisa 10 nas costas”, garantiu ele em coletiva de imprensa.

Lady Gaga: veja o que diz a crítica sobre retorno da artista ao pop

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo Paes nega anúncio de show do U2 no Rio em 2026 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.