Débora Bloch recorda namoro com ‘novinho’ e fala de diferença de idade entre casais

Odete Roitman, personagem de Débora Bloch no remake de “Vale Tudo”, exibido na faixa das 21h da TV Globo, vai ter uma sequência de amantes descartáveis e bem mais jovens do que ela nos próximos capítulos.

Por isso, a nova intérprete da maior vilã da teledramaturgia brasileira comentou sobre o preconceito que as mulheres mais velhas sofrem por escolherem parceiros mais jovens.

Ela, inclusive, usou da própria experiência pessoal para mostrar como a discriminação ainda é tão presente. Em 2010, a atriz namorou por quase um ano o ator Sérgio Marone, que é 18 anos mais novo. Na época, ela tinha 47 anos e ele, 29.

+ Odete Roitman em remake, Débora Bloch revela o que ‘vale tudo’ na vida real

“Quando namorei um homem que era claramente mais jovem do que eu, em todas as entrevistas (que concedia) tinha essa pergunta. E eu duvido que façam essa pergunta para qualquer homem. Isso não é uma questão para eles. Só é uma questão quando é uma mulher com um homem mais jovem”, disse a artista à coluna de Mônica Bergamo, na última segunda-feira, 28.

Em entrevista à extinta revista “Lola”, em 2011, por exemplo, Débora limitou-se a dizer que o romance “vai muito bem, obrigada” e “sem preocupações pela diferença de idade entre os dois”.

Já para a “TPM”, de 2016, anos depois de o relacionamento chegar ao fim, ela refletiu sobre o assunto. “Quando eu tinha 18 anos, fiz par romântico com o Carlos Augusto Strazzer, que era da geração do meu pai, e ninguém falou nada. Agora, quando uma mulher mais velha namora um cara mais novo vira uma questão. Por que essa diferença?”, questionou.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.