A série biográfica “Chespirito: Sem Querer Querendo“, que narra parte da vida do ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, responsável por dar vida aos clássicos personagens Chaves e Chapolin Colorado, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (6).
A série mostra como ele transformou seu interesse pelo humor em uma carreira que atravessou gerações e fronteiras — sem deixar de lado as fragilidades do artista.
A produção cobre desde a infância até os anos de maior atividade profissional, entre as décadas de 1950 e 1980, destacando os caminhos que o levaram ao sucesso na televisão, os obstáculos enfrentados e os impactos de suas escolhas pessoais e profissionais.
Pablo Cruz interpreta Roberto Gómez Bolaños e também seus personagens Chaves, Chapolin Colorado e Dr. Chapatin.
O elenco inclui Paulina Dávila como Graciela Fernández, Bárbara López como Margarita Ruíz (Dona Florinda), Arturo Barba como Rubén Aguirre (Professor Girafales), Andrea Noli como Angelines Fernández (Bruxa do 71), Miguel Islas como Ramón Valdés (Seu Madruga), Juan Lecanda como Marcos Barragán (Quico), Eugenio Bartilotti como Edgar Vivar (Senhor Barriga e Nhonho), Paola Montes de Oca como María Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Karina Gidi como Elsa Bolaños, Rolando Breme como Mariano Casasola e Jorge Luis Moreno como Horacio Gómez.
“Chespirito: Sem Querer Querendo” estreia em 5 de junho deste ano no serviço de streaming Max.
“Chaves” foi exibido de 1973 a 1979 no México. A produção é uma comédia que mostra as interações dos moradores de uma vila. Chaves é um menino órfão que vive criando atrapalhadas com alguns moradores, como o Seu Magruda, a Dona Florinda, a Dona Clotilde e o Senhor Barriga.
Já “Chapolin”, exibido na mesma época, traz um herói atrapalhado, medroso e desastrado, que sempre aparece quando alguém precisa.
Assista ao trailer de “Chespirito: Sem Querer Querendo”
“Chaves” e “Chapolin” chegam ao +SBT; veja quando e quais episódios
Este conteúdo foi originalmente publicado em Primeiro trailer de “Chespirito” mostra fragilidades de Roberto Bolaños no site CNN Brasil.