O cantor Bad Bunny, 31, atingiu seu pico global de buscas no Google neste mês de maio, conforme aponta um levantamento feito pela CNN no Google Trends nesta quinta-feira (8).
O porto-riquenho alcançou o feito após anunciar, na terça-feira (5), a “Debí Tirar Más Fotos Tour”, que contará com o primeiro show do artista ao Brasil, em fevereiro de 2026. A turnê também passará por outros países da América Latina, como República Dominicana, Costa Rica, México, Colômbia, Peru, Chile e México, além do Japão e Europa.
O sucesso estrondoso de Bad Bunny no Brasil e no mundo é justamente escorado no álbum “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, que dá nome à turnê, foi lançado em janeiro deste ano e emplacou diversas músicas em rankings globais na semana de lançamento. O volume de buscas após o lançamento da turnê mundial supera, inclusive, o que foi registrado na época do lançamento do álbum.

O pico de buscas é protagonizado por países como Portugal, Espanha, Porto Rico, Peru e Costa Rica, que foram contemplados com shows da turnê.

O que comprova que crescimento das buscas é levado pelo anúncio da turnê são os assuntos e pesquisas relacionadas que apareceram no levantamento feito pela CNN no Google Trends. Termos como “live nation”, “live nation bad bunny” e “bad bunny live nation” se destacam nas pesquisas em alta; estádios que vão receber shows de Bad Bunny, como Riyadh Air Metropolitan (Madrid, na Espanha), Stade Velódrome (Marselha, na França) e La Défense Arena (Paris, na França).

Veja também: Bad Bunny é um fenômeno global… tirando o Brasil?
Bad Bunny: fenômeno global há anos, artista ganha espaço no Brasil
Este conteúdo foi originalmente publicado em Após anunciar vinda ao Brasil, Bad Bunny atinge pico global de buscas no site CNN Brasil.