Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou duas pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira (19), em Varginha, na região sul de Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), o acidente aconteceu por volta das 4h na rodovia BR-491. O ônibus de turismo estava com todos os assentos ocupados, sendo 45 passageiros e o motorista. O veículo saiu da pista, desceu uma ribanceira e capotou.
A maioria das vítimas, segundo os militares, conseguiu sair do veículo antes da chegada das equipes de resgate. Outras cinco vítimas estavam no interior do ônibus, sendo duas já mortas.
Entre os mortos, está um menino de apenas 4 anos. A mãe da criança ficou presa às ferragens, mas foi resgatada com vida. A outra vítima morta foi uma mulher que ainda não foi identificada.
Outros três feridos receberam os primeiros socorros, foram imobilizadas pelos Bombeiros e deixados aos cuidados do SAMU para condução à unidade hospitalar local.
Ainda segundo a corporação, os sobreviventes relataram que o ônibus pertencia à Viação Neto e realizava viagens de turismo. O destino final seria justamente a cidade de Varginha, onde ocorreu o acidente.
A CNN tenta contato com a empresa responsável pelo ônibus. As causas do acidente serão apuradas.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Duas pessoas morrem após ônibus de turismo capotar em Minas Gerais no site CNN Brasil.