Três pessoas morreram durante a madrugada na Grande BH


Crimes ocorreram em Betim, Ibirité e Santa Luzia. Até o momento, ninguém foi preso. Crimes ocorreram em Betim, Ibirité e Santa Luzia. Até o momento, ninguém foi preso
TV Globo/ Reprodução
Três pessoas morreram na Grande BH durante a madrugada deste sábado (27). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Em Santa Luzia, um rapaz de 18 anos foi morto com disparo de arma de fogo. Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima no chão com marca de tiro na testa.
Segundo testemunhas, que inicialmente não quiseram passar detalhes, a vítima teria se envolvido em uma briga por uma barra de ferro com outra pessoa.
O suspeito teria ameaçado o rapaz dizendo que o mataria. Alguns dias antes, de acordo com testemunhas, a vítima também teria sido espancada.
Betim e Ibirité
Em Betim, um homem de 26 anos foi encontrado morto por policiais militares no bairro Baronesa. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha várias marcas de tiro na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim e até o momento ninguém foi preso.
Em Ibirité, outro jovem morreu. Um rapaz de 20 anos foi encontrado por militares em uma rua do bairro Jardim Montreal. Segundo o pai da vítima, que esteve no local para reconhecer o corpo, o filho tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.
O g1 procurou a Polícia Civil e até o momento não teve retorno.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.