Criminoso afasta testemunhas e executa marceneiro dentro de lavanderia na Zona Sul de Aracaju


Vítima deixa três filhos. Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Leandro Cardoso
Arquivo pessoal
O marceneiro Leandro Cardoso, de 34 anos, foi morto a tiros, dentro de uma lavanderia, na madrugada deste sábado (27). O crime aconteceu na Avenida Gonçalo Rollemberg Leite, no Bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, outras pessoas estavam no local, no momento em que um homem chegou e pediu que todos, com exceção da vítima, fossem para o lado esquerdo do estabelecimento e colocassem os celulares em cima de uma mesa. Nesse momento, o criminoso teria sacado uma arma, efetuado os disparos e fugido em seguida.
Em entrevista à TV Sergipe, familiares informaram que a vítima morava na região e trabalhava na produção de móveis planejados. Leandro era solteiro e deixa três filhos.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre local e horário do velório e do sepultamento.
Não há informações sobre a motivação para o crime, que será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia nas investigações sobre o caso, deve ligar para o Disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.