“Renascer”: João Pedro ficará feliz com aproximação de Sandra e Egídio; entenda

Mesmo após arrumar as malas, Sandra (Giullia Buscaccio) mudará de ideia quanto a se mudar para Salvador e decidirá morar com o pai, Egídio (Vladimir Brichta), e dividir com ele os cuidados com a fazenda. Contrariando as expectativas, a decisão da mocinha vai deixar João Pedro (Juan Paiva) feliz.

Essa nova reviravolta de “Renascer” (TV Globo) deve ir ao ar a partir deste sábado (27). Segundo informações do Gshow, Zinha (Samantha Jones) será quem vai contar para o amigo sobre a decisão de Sandra — e também a primeira a estranhar a reação dele, já que o pai da mocinha é o principal rival de sua família.

“Ela ter ficado aqui é sinal de que ela não quis ir para longe de mim”, explica João Pedro a Zinha, que o aconselha e não se aproximar mais de Mariana (Theresa Fonseca) se quiser reconquistar a esposa, lembrando que foi a viagem dele com a ex-madrasta que fez Sandra cogitar deixar a cidade.

“Se aquela viagem me serviu de alguma coisa, Zinha, foi para me provar que o amor de minha vida é Sandra… sempre foi”, vai garantir ele.

Essa sequência de acontecimentos não estava presente na primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Em 1993, João Pedro (Marcos Palmeira) e Sandra (Luciana Braga) tiveram a filha que esperavam e continuaram juntos até o final da trama.

Na versão atual, de Bruno Luperi, eles perderam a filha no parto, o que acarretou o término do casamento deles. Apesar do afastamento de Sandra e das investidas de Mariana, o casal ainda deve terminar junto.

Qual foi o final de Sandra na 1ª versão de “Renascer”?

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Renascer”: João Pedro ficará feliz com aproximação de Sandra e Egídio; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.