“Babygirl”: diretora defende romance entre personagem de Kidman e ator mais novo

A diretora e roteirista de “Babygirl“, Halina Reijn, 49, comentou sobre a representação de um romance com uma grande diferença de idade entre uma mulher e um homem mais novo, no novo thriller erótico protagonizado por Nicole Kidman, 57, e Harris Dickinson, 28.

“Quando vemos um filme em que o ator tem a mesma idade da atriz, achamos estranho, o que é completamente irracional“, disse ela em entrevista à W Magazine. “Deveria ser algo totalmente normal que as idades se invertessem e que as mulheres tivessem diferentes tipos de relacionamentos.”

Ela acrescentou: “Não estamos mais limitadas a um padrão. Absorvemos o olhar masculino e o patriarcado, e é preciso nos libertarmos disso. É uma tarefa bastante desafiadora.”

Em entrevista à Vanity Fair, Nicole Kidman disse que este é o filme “mais ousado” que já fez: “Já fiz filmes bastante reveladores, mas nenhum como este.” Este será o segundo longa-metragem dirigido por Halina Reijn, que também é responsável pelo roteiro.

O enredo deve apresentar uma empresária de sucesso (Kidman) que inicia um caso com um estagiário (Dickinson), mais jovem que ela, no ambiente de trabalho. A produção deve explorar dinâmicas de poder e sensualidade em espaços profissionais.

Banderas interpretará o marido da personagem de Kidman, enquanto Sophie Wilde (“Talk to Me”) viverá a assistente que observa o caso. Já Reno (“The Big Blue”) dará vida a um executivo rival.

“Babygirl” chega aos cinemas brasileiro em 9 de janeiro.

Veja o trailer de “Babygirl”

Nicole Kidman diz que aceita papeis para se desafiar

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Babygirl”: diretora defende romance entre personagem de Kidman e ator mais novo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.