Ex-Vasco, Álvaro Pacheco deixa clube saudita por justa causa

O técnico português Álvaro Pacheco, conhecido por uma passagem relâmpago pelo Vasco, deixou o Al-Orobah, clube da Arábia Saudita que treinava desde julho, pouco depois ser demitido pelo time carioca.

O “Boina”, como era chamado por torcedores vascaínos, conseguiu a rescisão de seu contrato por justa causa, alegando que não recebeu salário por diversos meses, segundo o jornal português “Record”.

Além da falta de pagamento, Pacheco também estava insatisfeito com outras promessas não cumpridas pelo clube saudita, “desde o trabalho diário à composição do elenco”, disse o jornal.

No Vasco, goleada histórica para o rival e curta passagem

O técnico português comandou o clube em 14 jogos, com quatro vitórias, um empate e nove derrotas. Atualmente, o Al-Orobah ocupa a 13ª posição da Liga Saudita.

Pelo Vasco, Álvaro Pacheco estreou logo na histórica goleada sofrida para o Flamengo, quando o Gigante da Colina foi batido por 6 a 1 no Maracanã.

Ele durou apenas quatro partidas à frente do Vasco, com três derrotas e um empate, e foi demitido após perder para o Juventude em Caxias do Sul.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-Vasco, Álvaro Pacheco deixa clube saudita por justa causa no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.