Jornalista é atacada por baratas e foge durante reportagem ao vivo

Uma situação para lá de inusitada pegou os telespectadores de surpresa durante uma reportagem ao vivo, nesta quinta-feira, 2, para o “Bom Dia Rio”, telejornal matinal da TV Globo, transmitido para a capital fluminense e a Região Metropolitana.

A jornalista Luana Alves estava no município de São João de Meriti acompanhando um mutirão de limpeza pública quando foi atacada por baratas e até precisou fugir no meio da matéria.

+Após polêmica de Claudia Leitte, ministra pede respeito a religiões africanas
+Claire, de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ comemora fim de castigo na série e viraliza

A reportagem foi até o local após moradores do bairro Jardim Metrópole denunciarem que o serviço público de coleta de lixo havia sido interrompido há semanas. Na transmissão, Luana mostrou que havia resíduos espalhados pelas ruas e acompanhou o início de uma operação de recolhimento do lixo.

“Esse lixo aqui não tem só dois ou três dias. E é uma montanha, vamos andar um pouco mais perto”, dizia ela ao se aproximar de um trator.

Neste momento, a jornalista foi surpreendida por baratas que invadiram após o veículo revirar o lixo.

“Desculpa, eu vou chegar mais para cá porque tem muita”, apontou ela.

Através das imagens registradas pela equipe de reportagem, é possível verificar que uma mulher ajuda um dos funcionários da prefeitura a se livrar dos insetos que haviam subido em sua perna.

Luana bem que tentou seguir com a cobertura, mas acabou se desconcentrando diante da situação desagradável.

“Vocês estão me vendo fazer uma entrada ao vivo fugindo delas. Olha o que o jornalismo não faz com a gente”, brincou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Alves (@luana.alves82)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.