Rolex deixa de fazer cronometragem da Fórmula 1; veja novo parceiro

A Tag Heuer substituirá a Rolex como cronometrista oficial da Fórmula 1 nesta temporada, como parte de uma nova parceria de 10 anos com a gigante holding francesa de marcas de luxo LVMH, anunciou a empresa. 

Anteriormente cronometrista da F1 de 1992 a 2003, a Tag Heuer terá uma presença significativa nas 24 corridas da temporada com ativações e divulgação da marca na pista.

A relojoeira suíça de luxo Rolex é parceira da Fórmula 1 desde 2013.

“Estou muito feliz em receber a TAG Heuer como cronometrista oficial da Fórmula 1 enquanto eles iniciam a próxima etapa de sua longa história em nosso esporte”, disse o presidente-executivo da F1, Stefano Domenicali, em um comunicado.

A Tag Heuer foi a primeira marca de relógios a patrocinar uma equipe de Fórmula 1, quando uniu forças com a Ferrari em 1971, antes de uma parceria de 30 anos com a McLaren (de 1985 a 2015). A marca então patrocinou a Red Bull a partir de 2016.

O acordo de patrocínio da LVMH com a Fórmula 1, anunciado em outubro passado e avaliado em pouco mais de US$ 100 milhões (R$ 615 milhões) por ano ao longo de uma década, também abrange suas marcas Louis Vuitton e Moet Hennessy.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rolex deixa de fazer cronometragem da Fórmula 1; veja novo parceiro no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.