Aos 19 anos, morre filha de surfista brasileiro no Havaí

Tiare Beatriz Couto, filha mais velha do surfista de ondas gigantes, Danilo Couto, morreu em um acidente que aconteceu durante a virada do dia 31 de dezembro para o dia 1° de janeiro, no Havaí, Estados Unidos.

O baiano publicou na noite do último domingo (5) uma homenagem a filha. A causa do acidente não foi divulgada. Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou, siga amando ensinando e com sua energia contagiante viva a sua nova jornada divina. Eternamente Te amarei”, escreveu o surfista.  

Tiare, que cursava Estudos Ambientais e Ciência Política na Universidade de Utah, em Salt Lake, acompanhava o pai nas competições de surfe. 

Em 2011, subiu ao palco ao lado de Danilo para receber o prêmio XXL Global Big Wave Awards, principal premiação da época para os surfistas de grandes ondas, por uma onda de 20 metros surfada em Jaws, no Havaí. 

Os surfistas brasileiros João Chianca, o Chumbinho, e Luana Silva deixaram mensagens nas redes sociais de Danilo em solidariedade à perda da jovem. O jornalista e amigo da família Ader Oliveira fez uma publicação homenageando Tiare, lembrando de sua infância e de momentos que passaram juntos “Desejo força ao nosso grande big rider Danilo Couto, a Laura Gene, aos irmãos Keahi e Ian, e a todos os familiares e amigos.” 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Aos 19 anos, morre filha de surfista brasileiro no Havaí no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.