Vamos oferecer todo suporte necessário, diz prefeito de Osasco sobre secretário morto

O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa (Podemos), disse nesta segunda-feira (6) que acompanhará e dará o suporte necessário para a família do secretário-adjunto de Segurança, Adilson Custódio Moreira, que morreu após ser baleado por um guarda civil municipal.

“Estou consternado com essa situação. Vamos acompanhar a família do Moreira e oferecer todo o suporte necessário neste momento de dor. Nossas orações a família e aos amigos da vítima neste dia tão triste para Osasco”, disse Pessoa.

A morte aconteceu após uma briga dentro do prédio da Prefeitura de Osasco. De acordo com a gestão municipal, o agente trancou as portas de acesso e montou barricadas.

Após matar o secretário, o guarda ficou trancado em uma sala. Ele se rendeu no início da noite após negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e foi levado em uma viatura.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gerson Pessoa (@gersonpessoa)

“Após uma discussão com o secretário-adjunto de Segurança, Adilson Moreira, um GCM efetuou disparos e fez o secretário refém em uma sala de reuniões da prefeitura”, narrou Pessoa.

Segundo o prefeito, Moreira era servidor público e trabalhava há mais de 25 anos na administração osasquense.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vamos oferecer todo suporte necessário, diz prefeito de Osasco sobre secretário morto no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.