Divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck chega ao fim, sem divisão de bens

Ben Affleck, 52, e Jennifer Lopez, 55, finalizaram os termos de seu divórcio, que será “oficializado” até março deste ano, segundo o site TMZ.

De acordo com a publicação, cada um dos dois ficará com os bens adquiridos individualmente durante o casamento. Isso significa que ambos manterão os lucros obtidos com seus respectivos projetos no período em que estiveram juntos. Os astros se casaram em 2022, mas decidiram se separar em 2024.

No caso de Ben, ele continuará com sua participação na produtora Artists Equity, fundada em 2022 ao lado do amigo e também ator Matt Damon. A empresa foi responsável por filmes como “Os Provocadores” e “O Contador 2”. Durante o casamento, Jennifer trabalhou em produções como “Casamento Armado” e “A Mãe”, além de lançar seu nono álbum de estúdio, “This Is Me… Now”.

O casal também chegou a um acordo sobre a mansão avaliada em US$ 61 milhões (aproximadamente R$ 305 milhões na cotação atual), mas os detalhes dessa divisão permanecem confidenciais.

Documentos processuais obtidos pelo TMZ indicam ainda que Jennifer pretende retomar seu nome de solteira, voltando a ser chamada Jennifer Lynn Lopez.

A cantora entrou com o pedido de divórcio no dia 20 de agosto, data em que o casal comemoraria seu segundo aniversário de casamento. Apesar disso, uma fonte revelou à coluna “PageSix”, do “New York Post”, que ambos planejam continuar fazendo parte da vida um do outro por causa de suas famílias.

“Ben e Jennifer ainda estão conectados e se comunicam quando o assunto envolve os filhos“, disse o informante.

Ben é pai de Violet, 18, Seraphina, 15, e Samuel, 12, frutos de seu casamento anterior com Jennifer Garner, enquanto Jennifer é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com Marc Anthony.

Veja ex-casais de atores que trabalharam juntos após o término

Este conteúdo foi originalmente publicado em Divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck chega ao fim, sem divisão de bens no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.