Guia turístico é encontrado morto em São João del Rei

Vítima de 60 anos foi localizada sem calça e com blusa e meias no Bairro Águas Férreas. Caso é investigado. Um guia turístico de 60 anos foi encontrado morto em São João del Rei na última semana com um ferimento na cabeça. A informação foi divulgada pela PM nesta segunda-feira (19). O caso é investigado e nenhum suspeito foi identificado.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a PM, a vítima foi localizada sem a calça e com blusa e meias no Bairro Águas Férreas. Ao lado do corpo, também havia um par de tênis, um copo de cerveja e alguns pedaços de papel higiênico.
Ainda conforme a polícia, o cadáver apresentava rigidez cadavérica, sinais de agressões, um corte no supercílio esquerdo e uma perfuração na cabeça. O médico legista informou que o ferimento foi devido a uma pancada causada por um objeto, o que descartou a hipótese de tiro.
VÍDEO: Idoso é agredido por motorista de aplicativo durante briga de trânsito em MG
Ao identificar o homem como um guia turístico do município, a PM ainda confirmou que ele frequentemente se envolvia em brigas, devido ao uso excessivo de álcool e drogas ilícitas. Além disso, a vítima costumava andar com quantias significativas de dinheiro.
No dia anterior, ele havia sido visto em um bar. No entanto, as câmeras de monitoramento não estavam funcionando.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.