Casa de filme com Fernanda Torres vira atração e está à venda

Baixar


Logo Agência Brasil

Após a conquista do Globo de Ouro pela atriz Fernanda Torres, a estrela da vez é a casa onde foram feitas as gravações do filme “Ainda Estou Aqui”. Alugada por um ano e meio para a produção, localizada na Rua Roquete Pinto, no bairro da Urca, zona sul do Rio. A residência chama a atenção de fãs e turistas em busca de fotos.

A paulista Nicole Alves veio a turismo para o Rio junto com a família e aproveitou o passeio pela Urca para conhecer a casa. Analista de planejamento comercial, ela gostou do prêmio recebido por Fernanda Torres: “É bom, e a gente ganha visibilidade no mundo inteiro”, disse Nicole.

Notícias relacionadas:

  • Personagem de Fernanda Torres inspira debate no Viva Maria.
  • O que o Globo de Ouro de Fernanda Torres mostra sobre atos golpistas.
  • Prêmio de Fernanda Torres une Brasil, diz diretora de Festival do Rio.

Já a musicista Lívia Saven, de 22 anos, que morou com a família na casa entre setembro de 2019 e dezembro de 2022, considera a transformação em ponto turístico algo inusitado e engraçado.

A casa agora está à venda, a partir de R$ 13.900.000. O corretor Marcelo Dias afirmou que hoje ela está totalmente modernizada e que os proprietários estão concluindo melhorias diferentes das filmagens.

 

Rio de Janeiro (RJ), 07/01/2025 – Fachada da casa na Urca que serviu de locação para o filme Ainda estou aqui, de Walter Salles. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

© Tomaz Silva/Agência Brasil

Geral Imóvel na Urca aparece no filme “Ainda Estou Aqui” Brasília Personagem de Fernanda Torres inspira debate no Viva Maria O que o Globo de Ouro de Fernanda Torres mostra sobre atos golpistas Prêmio de Fernanda Torres une Brasil, diz diretora de Festival do Rio 08/01/2025 – 11:10 Leila Santos / Patrícia Serrão José Carlos Andrade Ainda Estou Aqui Fernanda Torres quarta-feira, 8 Janeiro, 2025 – 11:10 1:10

Adicionar aos favoritos o Link permanente.