Ana Paula Renault revive expulsão do BBB 16: “Vergonha”

Uma das personalidades mais marcantes do BBB 16, Ana Paula Renault, 43, voltou a lamentar sua expulsão da edição e contou mais detalhes sobre o turbilhão de emoções que viveu na época em que esteve na casa mais vigiada do país. No segundo episódio de “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, exibido nesta quarta-feira (8), a apresentadora revisitou os dias de confinamento e os conflitos que viveu no programa.

Ela deu detalhes sobre sua expulsão do jogo.

Para o documentário, ela contou que já tinha problemas com a bebida antes do programa e chegou a ser aconselhada a ficar sóbria, mas ignorou a sugestão. “Meu pai sabia muito da minha personalidade e sabia que eu exagerava no álcool. Ele dizia ‘filha, você tem todas as condições do mundo de ganhar esse programa. Seja você, mas não beba’”, recordou.

Em uma festa da edição, ela agrediu o participante Renan Oliveira com um tapa no rosto durante uma discussão. “Eu fui eu, por isso que bebi e acabei com todas as chances, fui expulsa. É vergonhoso, tenho muita vergonha desse episódio da minha vida. Na época, só pensava no meu pai”, lamentou a ex-BBB.

“Foi horrível porque ele acreditou em mim, e as pessoas começaram a falar mal dele, que me educou tão bem”, acrescentou Ana Paula, que contou detalhes da criação. “Perdi minha mãe aos 16 anos de idade e, na época, o meu pai já tinha 70 anos. Fui criada para me defender. Ele já sabia que a sociedade era machista e poderiam acontecer atrocidades comigo, então me ensinou que todos eram perigosos”.

Com personalidade forte, ela admitiu que não sabia se seria aceita pelo público do reality show. “Sou uma pessoa controversa. Não sou muito simpática, não faço questão das pessoas gostarem de mim. Sou tipo uma vilã de novela mesmo”, comparou.

Conhecida pelo bordão “olha ela”, a jornalista lembrou como a frase ficou famosa. “Eu falava isso de vez em quando. No paredão falso, um dos meus desafetos, que inclusive era líder e me indicou, ficava falando essa frase. Quando eu voltei desse paredão, fui mostrá-la que não tinha voltado a Belo Horizonte e teve aquela cena fatídica em que eu bato na porta e grito ‘olha ela’”

Com direção de Bruno Della Latta, o documentário exibido ao longo desta semana investiga a fama do programa que passou a ser queridinho dos brasileiros. Em quatro episódios, ex-brothers e sisters lembram suas participações e falam sobre o impacto do reality show em suas vidas.

BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt. Pela primeira vez, os participantes serão apresentados em duplas com laços pessoais, sejam eles de amizade, romance ou parentesco. Apesar de nenhum nome ter sido oficialmente divulgado, os fãs do programa já especulam alguns casais que podem já estar confinados para o programa.

BBB: Relembre as 7 brigas mais icônicas da história do programa

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ana Paula Renault revive expulsão do BBB 16: “Vergonha” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.