O cantor Bad Bunny afirmou, na segunda-feira (13), que gostaria de fazer shows no Brasil. A revelação foi feita durante o anúncio de sua residência “No Me Quiero Ir De Aquí”, que acontecerá no Coliseo de Porto Rico.
O dono de hits como “DtMF” e “Porto Bonito” indicou que deve anunciar as datas de uma turnê mundial até o fim do ano, incluindo — além do Brasil — outros países da América Latina, da Europa e o Japão.
“Graças à música e ao amor que vocês me dão através dela, tenho o privilégio de viajar e me apresentar em diferentes partes do mundo, e é algo que eu aprecio muito. Há lugares que levo no coração e gostaria de voltar. Vou voltar para o México, Argentina, Chile, Costa Rica e Colômbia. Há outros para onde nunca fui e gostaria de visitar, como o Brasil e o Japão”, declarou o porto-riquenho em um vídeo postado em sua conta oficial do Instagram.
“E há outros que já faz muito tempo que não vou, como a Itália, Londres e a Espanha. Eu sei e prometo a vocês que antes do fim do ano vou dizer o dia e a hora exatos em que vou visitar cada um deles.”
Os nove shows anunciados por Bad Bunny acontecerão entre os dias 11 e 27 de julho, sempre de sexta-feira a domingo.
“Mas por enquanto estou em Porto Rico, estou em casa. Estou passando bem e, para ser sincero, não quero ir embora daqui”, disse o cantor, fazendo referência ao nome da residência.
View this post on Instagram
Bad Bunny é o artista mais escutado na América Latina em 2024
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bad Bunny revela vontade de vir para o Brasil: “Prometo que vou visitar” no site CNN Brasil.