Jornalista diz que ninguém acredita em lesão de Paulo André e atleta rebate

Paulo André realizou a primeira prova de 100m rasos após longo hiato desde a saída do BBB, neste domingo (30/4). O velocista fez o melhor tempo do Brasil na semifinal, mas sentiu lesão na grande decisão. O jornalista Demétrio Vecchioli disse que ninguém acreditava que o atleta havia se machucado durante a prova, e PA rebateu a insinuação.
No twitter, Démetrio, autor do blog ‘Olhar Olímpico’, do Uol, listou três motivos para apontar que o atleta teria fingido se lesionar. 
“São fatos: 1) ele não tinha preparo pra 2 tiros; 2) gastou energia demais na otima performance na semifinal; 3) ia ser ultrapassado”, escreveu o jornalista
 
Na rede social, Paulo André rebateu os argumentos e disse que não voltou às pistas para ter medo de ser ultrapassado.
“Respeito sua opinião! Mas fera, eu jamais fingiria uma lesão com a chance de melhorar a minha marca da semi, se vc entende um pouco de 100m, sabe que iria acontecer! E eu não voltei pra ter medo de ser ultrapassado”, falou o atleta. 
O velocista também disse que Demétrio não teve acesso a exames para saber sobre o condicionamento físico.
“E outra, nada do que vc falou são fatos! 1: você não tem exames fisiológicos do meu corpo pra saber se eu tinha preparo ou não. 2: você tbm não tem exames pós semi, pra ser o quanto gastei de energia. 3: eu não terminei a prova, sendo assim vc não sabe se ia ser ou não ultrapassado”, completou.
Nas respostas do tweet de Demétrio, o nadador Bruno Fratus saiu em defesa de Paulo André.
“As vezes se machucou justamente por conta das hipóteses 1 & 2. Fingir lesão pq ia perder a prova já acho muita fanfic de jornalista”, opinou o campeão olímpico. 

Da Olimpíada para o BBB 

Paulo André competiu nas Olimpíadas de Tóquio em julho de 2021, mas não chegou perto de conquistar uma medalha. No início de 2022, largou as pistas para disputar o Big Brother Brasil. Lá, ele se tornou P.A., subiu ao pódio ao garantir o vice-campeonato e entrou para o mundo de celebridades e passarelas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.