Palmeiras planeja nova camisa menos “poluída” de patrocínios

Palmeiras deve apresentar o novo uniforme de 2025 com menos “poluição” de patrocínios. A apresentação está prevista para o dia 6 de fevereiro (quinta-feira), data em que o time disputará clássico contra o Corinthians, no Allianz Parque. A partida vale pelo Campeonato Paulista.

Acertado com a casa de apostas Sportingbet no máster e com a Sil (empresa de fios e cabos elétricos) nas mangas, o Verdão ainda negocia mais patrocínios para o uniforme. A intenção do departamento de marketing é que a camisa não fique “poluída” de marcas, apesar de mais interessados em patrocinar o clube estarem em negociações.

Os principais espaços que estão em negociações são o omoplata (região entre o ombro e o peito) e o calção.

A ideia inicial é que a parte inferior da camisa, que antes era ocupada pela Faculdade das Américas (FAM) não seja ocupada, a fim de deixar o uniforme mais “limpo”.

O patrocínio máster já conta com um design mais “minimalista”. A marca ocupa menos espaço na camisa em comparação com a parceria anterior da Crefisa.

Até agora, com Sportingbet e Sil, o Palmeiras tem R$ 111 milhões fixos anuais garantidos. O contrato com a casa de apostas ainda prevê R$ 70 milhões em bonificações. A empresa de fios e cabos elétricos também pagará valores extras por conquistas esportivas, que não foram revelados.

O acordo pelo máster também contempla naming rights da TV Palmeiras, do Palmeiras Cast e a presença em conteúdos e transmissões da TV Palmeiras, entre outros canais oficiais.

O Verdão também tem valores a receber da fornecedora de material esportivo. Após a renovação contratual, ficou acordado que a Puma pagará R$ 50 milhões fixos entre dinheiro e royalties a partir de 2025. As cifras podem subir de acordo com bônus, assim como nos outros casos.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras planeja nova camisa menos “poluída” de patrocínios no site CNN Brasil.

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