Joia do Atlético-MG é diagnosticado com alteração cardíaca e vira desfalque

Joia da base do Atlético, o meia Iseppe não será relacionado para a estreia alvinegra no Campeonato Mineiro, diante do Aymorés, neste fim de semana. O clube divulgou na tarde desta sexta-feira (17) que o jovem de 18 anos apresentou alterações em exames cardiológicos e ficará sob os olhares do departamento médico do Galo.

“Durante os testes clínicos de pré-temporada, o atleta Iseppe apresentou algumas alterações nas avaliações cardiológicas. O jogador passará por exames mais detalhados e segue monitorado pelo departamento médico do Galo”, comunicou o clube em postagem nas redes sociais.

A torcida do Atlético tinha grande expectativa pela estreia de Iseppe no time profissional. O meia é considerado um dos jogadores mais promissores da base alvinegra e ficou fora até mesmo da relação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O objetivo do clube era dar ao armador a oportunidade de atuar como atleta profissional.

A estreia do Atlético no Campeonato Mineiro diante do Aymorés será às 11h (de Brasília) deste domingo (19), no Estádio Paulo Paschoalino, em Ubá. Para além do primeiro jogo, o Galo também jogará a segunda e a terceira rodada com um time de jovens. O time alvinegro ainda enfrentará o Democrata e o Pouso Alegre com a equipe sub-20.

Veja os relacionados para a estreia do Mineiro

  • Goleiros: Estevan, Gabriel Delfim e Pedro Cobra;
  • Zagueiros: Denilson, Dudu e Renan;
  • Laterais: Júlio César. Kayque, Pedro Oliveira e Vitor Gabriel;
  • Meias: David Kauã, Eric, Índio, João Rafael, Zé Phelipe, Kauan Guilherme, Paulo Vitor, Robert e Vitinho;
  • Atacantes: Lucas Daniel, Louback, Luiz Filipe, Pedro Ataide e Ryan.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Joia do Atlético-MG é diagnosticado com alteração cardíaca e vira desfalque no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.