Isabel Veloso relata cansaço em hospital e relembra parto: “Traumatizante”

A influenciadora Isabel Veloso, 18, desabafou nesta sexta-feira (17) sobre o tempo que tem passado no hospital devido à internação do primeiro filho, Arthur, que nasceu prematuro.

O menino, fruto do seu relacionamento com Lucas Borbas, veio ao mundo no dia 29 de dezembro de 2024 e desde então, está internado na UTI. Em seu Story do Instagram, a influenciadora falou sobre o cansaço da atual rotina.

“A rotina no hospital é cansativa porque realmente, gente, hospital cansa muito. Quem convive no hospital sabe o quanto cansa e as vezes algumas pessoas falam pra mim, ‘ah mas é porque você não viu em casa, o bebê em casa, meu Deus. Você tem sossego com ele no hospital’. Só que não é assim, sabe?”, disse Isabel Veloso.

Devido ao estado avançado do seu câncer, o parto precisou ser antecipado e segundo a influenciadora, foi uma experiência “um pouco traumatizante”.

“Eu preferia mil vezes estar cansando em casa e ter saído do hospital com meu bebê e estar no meu ambiente do que não ter saído com meu neném depois do meu parto ter sido assim, querendo ou não, um pouco traumatizante pra mim“.

Isabel Veloso revelou que “todo dia ter que ir no hospital e tem hora pra isso, tem hora pra aquilo, é uma rotina extrema e desgastante”.

Embora tenha desabafado sobre a frequência de comparecer ao hospital, a influenciadora afirmou que o filho está ótimo e que ultimamente, só tem recebido notícias boas sobre ele. “Eu como mãe, me cobro muito nesse quesito. Mas, enfim, só desabafo mesmo”, concluiu ela.

Isabel Veloso descobriu câncer aos 15 anos

A jovem descobriu a doença aos 15 anos, mas havia parado de se tratar, se tornando paciente terminal e, depois, paliativa. No entanto, em outubro de 2024, Isabel retomou o tratamento aos cinco meses de gestação, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.

Com 28 semanas de gravidez, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões.

“Além da massa estar maior no meu tórax e comprimir os meus pulmões, eu também tô com nódulos nos pulmões. A princípio, no laudo, estava no lado esquerdo. No lado direito, eu estou com um leve derrame pleural. Eu ainda não tinha chegado nesse estado do câncer de estar em algum dos órgãos, estava no meu pescoço. Agora está nos meus pulmões. Não tem muito o que fazer”, citou na ocasião.

Imunoterapia pode aumentar sobrevida em casos de linfoma de Hodgkin

*Com informações de Ana Beatriz Dias da CNN em São Paulo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Isabel Veloso relata cansaço em hospital e relembra parto: “Traumatizante” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.