Sevdaliza anuncia versão ao vivo de “Alibi”, hit com Pabllo Vittar

A cantora iraniana Sevdaliza anunciou, na segunda-feira (19), que lançará uma versão ao vivo de “Alibi”, seu hit que conta com a participação da francesa Yseult e da drag queen brasileira Pabllo Vittar.

Usando sua conta no X, antigo Twitter, ela afirmou que o vídeo foi gravado nos estúdios da Vevo e chegará às plataformas digitais na quarta-feira (21).

A canção viralizou nas redes sociais, alcançou o top 15 global do Spotify e fez Pabllo se tornar primeira drag queen brasileira — e a terceira da história — a colocar uma música na Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos.

A música de Sevdaliza ganhou força nas redes sociais graças a um sample de uma música tradicional colombiana (“Rosa”, de Totó La Momposina), usado para compor seu refrão (“Rosa, que linda eres”) e que serve de “cama” para a repetição de “Alibi”, título da canção. Ela também se tornou o hino de Rosamaria, oposta da seleção brasileira feminina de vôlei, nos Jogos Olímpicos de Paris.

Atualmente, “Alibi” ocupa a 19ª colocação no ranking global do Spotify e acumulou 3,2 milhões de reproduções nas últimas 24 horas computadas pela plataforma.

Veja seis discos clássicos que completam meio século

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sevdaliza anuncia versão ao vivo de “Alibi”, hit com Pabllo Vittar no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.