‘Sobrou pra você’: brega, tecnomelody e pop romântico se unem em novo single do artista amazônico AQNO


Música mescla referências regionais e internacionais, como banda Calypso, Lady Gaga, Madonna e Beyoncé. Artista amazônico AQNO
Tereza Maciel/Heijy Okada
Uma nova composição que reúne brega paraense, tecnomelody e uma pitada de pop romântico, será lançada nesta sexta-feira (23) pelo artista AQNO, junto a um clipe nas principais plataformas digitais. Veja um teaser do vídeo abaixo:
“Sobrou pra Você” foi gravado em um ringue de luta que serve metaforicamente como cenário das batalhas emocionais que muitas vezes enfrentamos nos relacionamentos amorosos.
AQNO reflete na música sobre o desgaste após o fim de uma história de amor em uma canção que mescla referências regionais e internacionais, como banda Calypso, Lady Gaga, Madonna e Beyoncé.
“Esse lançamento abre uma nova fase da minha vida e carreira. Quando um relacionamento desgastante acaba, sobra para quem? Quem paga a conta do gasto emocional do tempo juntos? O nome da canção é ‘Sobrou pra você’, mas podia muito bem ser ‘Sobrou pra mim, pra ela, pra ele, pra nós’, pra quem resolveu embarcar na aventura que é expor seu coração pra viver um relacionamento.” revela o artista.
Teaser do novo single do artista AQNO “Sobrou pra Você”
A sonoridade da música é composta por beats velozes, guitarras marcantes e sintetizadores, e segundo AQNO é como “latino brega pop”, pois contagia e mistura referências e gêneros da diversa cena musical paraense.
Além disso, o clipe traz referências a Frida Kahlo, a símbolos que caracterizam a capital das mangueiras, como é conhecida Belém do Pará, e também coreografias, performances, beleza e muita sensualidade através de uma identidade queer latino-amazônica.
O material foi criado em parceria com Sandoval Filho e vem acompanhado de um videoclipe dirigido por Adrianna Oliveira, selecionada através do edital Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura Semear, Fundação Cultural do Pará e Governo do Estado do Pará.
LEIA TAMBÉM
AQNO anuncia álbum visual: ‘projeto de uma bicha do interior do Pará, que produz num lugar artístico potente que é a Amazônia’
Sobre AQNO
O artista atua na música há mais de 10 anos, como cantor, compositor e produtor musical. Durante a pandemia, AQNO viu sua carreira e vida mudarem drasticamente em 2021, quando produziu seu primeiro álbum autoral “O Retorno de Saturno”, que reflete e ressignifica suas vivências, afetos e anseios na sua trajetória como pessoa vivendo com HIV.
Cantor paraense de Marabá, AQNO anuncia segundo álbum.
Divulgação / Ítalo Campos
AQNO é de Marabá, cidade da região sudeste do Pará e tem se apresentando em diversos festivais renomados do Norte, como o Psica, Se Rasgum e Lambateria. Além disso, sua música tem percorrido o Brasil através do seu repertório autoral e amazônico.
Para além do som pop latino amazônico, AQNO constroi sua identidade artística através do teatro, dança, moda e artes visuais para dar dimensão ao seu universo criativo. Sua estética ultra-colorida, sci-fi e futurista tornou-se marca registrada.
VÍDEOS com informações do Pará:
Leia mais notícias do estado no g1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.