Operação apreende quase 3 toneladas de maconha e prende duas pessoas; vídeo mostra parte da droga em motel


Ação iniciou na abordagem de um carro no Anel Viário, em Aparecida de Goiânia. Motorista e dono de motel foram presos. Vídeo mostra parte da droga em motel
Uma operação do Comando de Operações de Divisa (COD) apreendeu quase três toneladas de maconha e prendeu duas pessoas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Parte da droga foi encontrada no quarto de motel (assista o vídeo acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (19) e, segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos 2,4 toneladas, a maior quantidade de 2024. Os nomes dos presos e do motel não foram divulgados. O g1 não localizou as defesas deles até a última atualização desta reportagem.
Ao g1, o capitão José Saulo Guimarães contou que a operação iniciou na abordagem de um carro no Anel Viário. “Os policiais abordaram o carro no Anel Viário e, com isso, conseguiram chegar em um galpão onde estava a maior parte da droga e prender o motorista de 23 anos”, disse.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Piloto suspeito de tráfico internacional de drogas é preso ao fazer pouso de emergência em lavoura de Goiás, diz GCM
Operação prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreende carros de luxo, joias e dinheiro
Filho de vereador é preso suspeito de transportar drogas em ambulância de prefeitura em Goiás
Foto mostra droga apreendida durante operação, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Reprodução/Polícia Militar
Após ser preso, segundo o capitão, o motorista revelou que parte da droga estava em um motel. “As equipes foram até o motel, onde encontraram aproximadamente 190 tabletes de maconha dentro do quarto. Com isso, o dono do motel, de 29 anos, também foi preso”, destacou.
O capitão Saulo afirmou que os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e que a maconha apreendida iria abastecer os pontos de venda de drogas da região. “Ela seria distribuída para vários pontos de comércio de drogas da cidade”, finalizou Saulo.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.