Funcionária encontra celular com câmera ligada no banheiro de empresa em GO

A Polícia Militar foi acionada após uma funcionária encontrar um celular escondido com a câmera ligada no banheiro de uma empresa em Luziânia, a cerca de 196 quilômetros de Goiânia, na última terça-feira (21).

Segundo a PM, assim que a equipe chegou no local, encontrou o objeto dentro do banheiro, que é unissex, todo coberto de jornal e papelão, escondido embaixo da pia.

A funcionária contou que encontrou o aparelho, pois ouviu um barulho e viu que havia um fone conectado ao celular com som de música tocando, e imediatamente acionou o fiscal da empresa.

O homem, que então tomou conhecimento da situação, descobriu que o celular pertence a um outro funcionário da empresa. O indivíduo foi questionado pela polícia sobre o aparelho, que explicou ter o deixado no banheiro “para filmar seus colegas fazendo algo errado, como usar entorpecentes”.

O homem ainda afirmou à PM ter noção que as funcionárias também utilizavam o mesmo banheiro, mas não quis explicar o motivo de ter deixado o celular embaixo da pia e voltado para o vaso sanitário filmando quem entrava no local.

A equipe conduziu o funcionário até a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Luziânia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Além disso, também foi efetuado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, que trata da produção, fotografia, filmagem ou qualquer meio de registro de cena de nudez ou ato sexual de caráter íntimo e privado sem a autorização dos participantes.

A investigação continuará sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia, e o aparelho foi encaminhado para análise, com solicitação de quebra do sigilo de dados para averiguar a possível prática de crimes mais graves.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Funcionária encontra celular com câmera ligada no banheiro de empresa em GO no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.