Luan Santana grava filme para campanha no interior de São Paulo

Luan Santana é uma das personalidades mais icônicas da música brasileira e, como tal, frequenta também diversas campanhas publicitárias. Emprestar sua credibilidade para outras marcas é assunto sério, e a equipe que trabalha com o artista é sempre muito zelosa em relação a isso.

“Eu só me associo com marcas nas quais eu acredito e que fazem parte da minha vida de alguma forma”, explica Luan.

Foi justamente este critério que fez com que Sea-Doo e Can-Am escolhessem o cantor para estrelar a campanha das duas marcas que pertencem à BRP multinacional canadense.

“Estamos em um processo de construção das duas marcas que são super aspiracionais e, analisando possibilidades de um nome para protagonizar a nossa campanha, buscamos alguém que fosse realmente usuário dos nossos veículos e fizesse parte do lifestyle que Sea-Doo e Can-Am inspiram”, afirma a Gerente de Marketing para a América Latina, Marisse Carvalho.

Com os propósitos alinhados, foi criada uma campanha toda baseada no estilo de vida do artista na fazenda e nos seus momentos de descompressão.

“Tenho UTVs Can-Am na minha fazenda e eles fazem muita diferença no dia a dia no campo. Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu amo esportes aquáticos, tenho um Sea-Doo na minha casa e em todos os momentos que posso, estou na água navegando”, revela o cantor.

A campanha será finalizada nos próximos dias e os fãs do cantor poderão assisti-lo em uma versão piloto de UTV tocando o gado da fazenda e realizando manobras radicais a bordo de um jet, que é um dos lançamentos da Sea-Doo no Brasil.

Os vídeos farão parte da estratégia digital das marcas e serão veiculados em formato de pílulas nas redes sociais. O vídeo hero da campanha também será exibido antes de seus shows.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.