Após internação da cantora, Bloco da Lexa é cancelado no Rio

O Bloco da Lexa, que aconteceria no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro, foi cancelado após a recente internação da cantora. Grávida da primeira filha, a artista foi hospitalizada na última segunda-feira (20) com quadro de pré-eclâmpsia precoce.

A informação foi compartilhada no perfil oficial do Bloco, em conjunto com a Riotur, empresa de turismo do Município do Rio de Janeiro.

“A Riotur deseja uma plena recuperação à cantora Lexa, que sempre abrilhanta o nosso Carnaval com sua alegria e talento. Neste momento, compreendemos a importância de priorizar a gestação e informamos que, infelizmente, o bloco da Lexa não sairá no Carnaval 2025”, mencionam em sua legenda.

Quando a artista foi internada, ela compartilhou um post em suas redes sociais, onde anunciava o afastamento dos desfiles de Carnaval deste ano, por motivos de saúde. Além do bloco, ela desfilaria como rainha de bateria da Unidos de Tijuca, na Sapucaí.

Após a hospitalização, Darlin Ferrattry, a mãe da cantora Lexa, também publicou um comunicado nas redes sociais, onde menciona que os shows e eventos da filha foram adiados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RIOTUR (@riotur.rio)

Entenda por que Lexa precisou controlar doença para engravidar

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após internação da cantora, Bloco da Lexa é cancelado no Rio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.