Pamela Anderson sobre esnobada do Oscar: “O trabalho é a vitória”

A atriz Pamela Anderson, 57, não demonstrou ressentimento após ser deixada de fora da lista de indicados ao Oscar.

Apesar de estar entre as apostas para a categoria de Melhor Atriz, a estrela – cuja atuação no filme “The Last Showgirl” foi bem recebida pela crítica -, não conseguiu uma indicação quando a lista oficial foi divulgada na última quinta-feira (23).

Em entrevista ao site Elle.com, Pamela reagiu com serenidade à decisão da Academia, que nomeou a brasileira Fernanda Torres (“Ainda Estou Aqui”), Karla Sofia Gascón (“Emilia Pérez”), Mikey Madison (“Anora”), Cynthia Erivo (“Wicked”), e Demi Moore (“A Substância”).

“Meu Deus, [uma indicação ao Oscar] não é algo que eu jamais esperaria. Fazer o trabalho é a vitória. Isso é o que eu gosto de fazer, e acho que às vezes podemos perder o foco disso em meio a essa loucura da temporada de premiações. É bom ser reconhecida e tudo isso é um bônus. De qualquer forma, eu nem conseguia imaginar [essa possibilidade]”, declarou Pamela.

A atriz recebeu uma indicação ao SAG Awards, na categoria Melhor Atriz, o que já considera motivo suficiente para comemoração. “Estou feliz pela indicação ao SAG, isso é [votado por] seus colegas. Isso é muito legal. Tem sido um longo caminho promover este filme”, afirmou.

Recentemente, a artista, que conquistou sucesso ao interpretar CJ Parker na série “SOS Malibu”, afirmou que teve a oportunidade de mostrar o alcance de seu talento em “The Last Showgirl”.

Em participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Pamela relatou que o longa transformou sua carreira: “Sempre achei que era capaz de mais do que apenas correr de maiô por aí. Então, pensei: ‘Sabe, eu quero tentar isso’. E me dediquei de corpo e alma a esse projeto. Estou muito feliz que todos estão amando”, declarou.

Com Fernanda Torres, veja as indicadas ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2025

Fernanda Torres é indicada ao Oscar 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pamela Anderson sobre esnobada do Oscar: “O trabalho é a vitória” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.