Sinner vibra com bicampeonato do Australian Open: “Significa muito”

O italiano Jannik Sinner exibiu o troféu do Australian Open nesta segunda-feira (27) após chegar ao bicampeonato consecutivo depois de vencer o alemão Alexander Zverev, no domingo (26), por 3 sets a 0.

Atual campeão do US Open, o número 1 do mundo se tornou o primeiro jogador italiano a ganhar três títulos de Grand Slam, ultrapassando Nicola Pietrangeli, que conquistou Roland Garros em 1959 e 1960.

“Significa muito para mim. É muito trabalho que colocamos por trás disso, significa muito ter isso agora duas vezes comigo. O apoio tem sido incrível desde o início do torneio”, disse Sinner aos repórteres no Albert Park Lake, em Melbourne.

Um antigo caso de doping, porém, continua pairando sobre a cabeça de Sinner. Embora liberado para jogar pelas autoridades do tênis, a Agência Mundial Antidoping (WADA) busca uma punição que pode atrapalhar os planos do italiano para o Roland Garros. Uma audiência está marcada para abril.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sinner vibra com bicampeonato do Australian Open: “Significa muito” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.