Fotógrafo de Virginia defende Marquezine e Sasha de ofensas na web

Após Virginia Fonseca publicar uma foto da família durante o aniversário de 23 anos de João Guilherme, os internautas notaram que a atriz Bruna Marquezine, 29, namorada dele, não estava na imagem.

Virginia fez uma homenagem carinhosa a João Guilherme, nas redes sociais, e escreveu: “Dia de comemorar a vida do meu cunhado lindo. Te amamos, João”, ao publicar a foto com a família.

Embora Bruna não tenha aparecido na imagem, ela estava presente na festa, mas preferiu permanecer fora dos holofotes, ao lado de sua amiga Sasha Meneghel.

A publicação de Virginia recebeu diversos comentários ofensivos direcionados à atriz. Os internautas se mostraram insatisfeitos, chamando Bruna de alecrim dourado. “Cara, a Bruna deve ser insuportável”, disse uma pessoa. “Isso mesmo, ninguém quer saber da Bruna, acha que é o alecrim dourado”, escreveu outra. “Passa a impressão que a Bruna não se mistura”, falou mais uma.

Foi então que Bannach, fotógrafo de Virginia, se posicionou contra as críticas nos comentários de uma página de fofoca. Ele defendeu a atitude de Bruna e Sasha, dizendo: “Se vocês estivessem na festa entenderiam o quão educadas e fofas são ela e a Sasha. Respeitem a privacidade das pessoas. A Bruna é perfeita”.

Alguns internautas também lembraram que Bruna já havia falado publicamente sobre sua postura nas redes sociais em uma entrevista de 2018, onde confessou que não era fã de compartilhar fotos constantemente, afirmando que sentia “preguiça” de fazer isso.

Bruna Marquezine, namorada do ator, e os amigos Sasha Meneghel e João Lucas, também foram à Fazenda Talismã, de Leonardo, no interior de Goiás, comemorar o aniversário de João Guilherme.

Bruna e o casal de amigos apareceram ao fundo de um vídeo publicado nas redes sociais por Thais, cunhada de João Guilherme.

“Bruna Marquezine mudou a vida dele”, diz Floss sobre João Guilherme

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fotógrafo de Virginia defende Marquezine e Sasha de ofensas na web no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.