Após ganhar Grammy, Miley Cyrus agradece Beyoncé: “Te amo para sempre”

A cantora Miley Cyrus, 32, agradeceu Beyoncé, 43, após as duas venceram o prêmio de Melhor Performance Country de Duo ou Grupo com “II Most Wanted” no Grammy Awards. A 67ª edição da principal premiação da música mundial aconteceu neste domingo (2), na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A voz de “Flowers” e “Wrecking Ball” chamou a era “Cowboy Carter”, coroada com o prêmio de Álbum do Ano, de “icônica” e reverenciou também àqueles que concorreram aos prêmios do Grammy e não ganharam.

“Ter seu nome chamado é uma honra que merece ser celebrada. Apenas lembrem-se, para aqueles que não tiveram seus nomes chamados, nada pode tirar o amor e a devoção que vocês colocaram em sua arte. Eu celebro os artistas não reconhecidos que criaram algo belo e compartilharam conosco. Obrigada Beyoncé por me convidar para fazer parte da sua era icônica de Cowboy Carter. Te amo para sempre”, escreveu Miley na legenda de uma publicação no Instagram.

Esse foi o terceiro Grammy da carreira de norte-americana, que havia recebido os prêmios de Canção do Ano e Melhor Performance Solo de Pop com “Flowers” no ano passado.

Confira aqui os vencedores das principais categorias do Grammy 2025.

View this post on Instagram

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus)

Miley Cyrus confirma álbum para 2025, inspirado no Pink Floyd

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após ganhar Grammy, Miley Cyrus agradece Beyoncé: “Te amo para sempre” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.