Mãe de Nicolas Prattes sobre Sabrina Sato: “Não é só mulher do meu filho”

Giselle Prattes, 44, mãe de Nicolas Prattes, 27, usou as redes sociais, nesta terça-feira (4), para fazer uma homenagem de aniversário à nora, Sabrina Sato, 44.

“‘Algumas almas já se pertencem antes mesmo do encontro’. E quando você chegou, foi como se um laço antigo apenas se reconhecesse. Você não é só a mulher do meu filho – é um presente que a vida me deu, um elo que veio para ficar. Seu coração é casa, sua luz ilumina, sua essência transforma”, começou Giselle em legenda da publicação no Instagram.

“As pessoas não compreendem relações e sentimentos que não experimentam. Mas o que ninguém sabe é que amar você é muito fácil. É muito fácil amar alguém que gosta de ver todos ao seu redor mais felizes, mais potentes”, continuou.

“É fácil gostar e conviver com alguém que ama a vida, que potencializa o lado bom das pessoas, que olha nos olhos, que pisa no chão. Você, que apesar de estar sempre cercada por luxos, nunca se deslumbrou. Porque para você, o que realmente importa, dinheiro nenhum pode comprar. E isso… ah, isso é muito sedutor. Você vive com a liberdade de quem não precisa provar nada a ninguém. Vive sem se preocupar com o que os outros pensam”, escreveu Giselle.

A mãe de Nicolas Prattes disse que Sabrina a ensina, todos os dias, a acreditar mais nela mesma, e a não tolerar menos do que merece. “Você é pura luz, Sa, e merece toda felicidade, sorte de bênçãos e amor. Que honra é te ver crescer, te aplaudir de perto, sentir sua energia vibrar na nossa família. Seu caminho é abençoado porque sua alma transborda amor.”

“Hoje celebro sua vida com gratidão, pedindo ao universo, a Deus que continue guiando seus passos com leveza, prosperidade e alegria. Você merece tudo de mais lindo! Feliz aniversário, minha nora-luz. Te amo e te celebro! Com amor da sua amiga e sogra, Gi”, concluiu.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes: relembre 5 momentos do relacionamento

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mãe de Nicolas Prattes sobre Sabrina Sato: “Não é só mulher do meu filho” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.