Pamela Anderson revela que não tinha ambição antes de “The Last Showgirl”

A atriz Pamela Anderson, 57, revelou que estava “se culpando por não trabalhar o suficiente” antes de fazer seu retorno aos filmes com “The Last Showgirl“.

Em entrevista à OK! Magazine, a estrela também admitiu que não tinha ambição antes de assumir o papel da experiente showgirl de Las Vegas, Shelly Gardner, que rendeu a ela uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz. Anderson perdeu o prêmio para Fernanda Torres em “Ainda Estou Aqui”.

A ex-estrela de “SOS Malibu”, que tem os filhos Brandon, 28, e Dylan, 27, com o ex-marido Tommy Lee, afirmou que o sucesso do longa a deixou determinada a deixar um legado do qual sua família possa se orgulhar.

“Não me considero uma pessoa muito ambiciosa, mas aprendi que a vida acontece e você precisa aproveitar ao máximo. Antes de encontrar esse papel, eu estava me culpando, pensando: ‘Simplesmente não trabalhei o suficiente. Isso não era para acontecer’. Fiz o melhor que pude para chegar até aqui, mas agora estou empolgada de novo. Quero deixar um legado do qual meus filhos e minha família possam se orgulhar. Eles sempre souberam que eu era capaz de mais”, declarou.

Apesar de ter se cobrado muito no passado, Pamela aproveitou o “trabalho árduo” que colocou em sua personagem complexa. “Estou feliz que ‘The Last Showgirl’ esteja ressoando com as pessoas. Estou realmente feliz que as pessoas estejam reconhecendo o trabalho árduo que envolve criar uma personagem tridimensional como essa, uma personagem interessante e comovente”, afirmou.

“Esses últimos anos foram uma jornada incrível. Foi um trabalho bem difícil, mas eu amo trabalhar duro, então acho que tudo é questão de tempo. Tenho que agradecer aos meus filhos, Brandon e Dylan, que são parceiros nisso. Temos muitos negócios juntos, mas eles tomaram a iniciativa de me ajudar a me estruturar para que eu pudesse finalmente brilhar.”

A modelo e atriz sente que está no começo de sua carreira novamente e que apenas “mostrou a superfície” de seu potencial.

Questionada se quer fazer mais filmes independentes, ela respondeu: “Sinto que isso é apenas o começo da minha carreira. Quando fui para casa, pensei: ‘Acho que nunca vou conseguir fazer ou ser tudo o que sou capaz’. Acho que realmente vou f**** com tudo. Tanto faz. Vou dar um jeito’. Mas então consegui esse papel e pensei que não tinha nada a perder. Esse pode ser o único filme que eu vou fazer na vida, mas sei que sou capaz de mais, e foi isso que me impulsionou. Mas sinto que apenas comecei a arranhar a superfície.”

Os próximos projetos de Pamela incluem o quarto filme da franquia de comédia “Corra que a Polícia Vem Aí” e o thriller “Rosebush Pruning”, do brasileiro Karim Aïnouz.

“The Last Showgirl” ainda não conta com previsão de estreia no Brasil.

Assista ao trailer de “The Last Showgirl”

Oscar 2025: confira a lista de indicadas ao prêmio de Melhor Atriz

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pamela Anderson revela que não tinha ambição antes de “The Last Showgirl” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.