PM influenciador digital é executado a tiros na frente de casa na Zona Norte de SP


Soldado Rafael Novais morreu após ter sido atingido por diversos disparos feitos por um homem, que depois fugiu. Crime ocorreu na manhã desta quinta (6). Testemunhas disseram que atirador estava devendo dinheiro para a vítima, que estava de folga. Soldado Rafael Novais era influenciador digital. Ele tinha um programa sobre a atividade policial no YouTube
Reprodução/Arquivo pessoal
Um policial militar influenciador digital foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (6) em frente a casa onde morava na Rua Flor de Minas, no Jardim Paulistano, Zona Norte. A vítima estava de folga e sem uniforme. O assassino fugiu após o crime e está sendo procurado pelas autoridades.
A câmera de segurança de um imóvel vizinho gravou o que aconteceu. As imagens circulam nas redes sociais.
O soldado Rafael Rodrigues Novais tinha 32 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar (PM) até o Pronto Socorro de Taipas, onde a sua morte foi confirmada.
Nas filmagens é possível ver o momento em que o homem conversa com Novais. Em seguida, os dois olham, cada um, para o seu celular. Depois, o rapaz saca a arma que estava escondida na cintura e atira na vítima.
O soldado cai e o atirador faz mais disparos na direção dele. Perto dos dois aparecem um outro rapaz que fazia uma obra perto e se assustou com o que viu. Após isso, o assassino vai embora.
O soldado trabalhava há oito anos na corporação. Atualmente estava lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM-M).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.