Tem cobrança? Leila fala sobre futuro do Palmeiras após eliminações

Após as eliminações nas Copas do Brasil e Libertadores, a presidente Leila Pereira descartou fazer cobranças ao elenco do Palmeiras e ressaltou o profissionalismo do grupo. Segundo a gestora, o time alviverde caiu para rivais qualificados, e esses resultados servirão de estímulo para o futuro.

“Nós não precisamos de alguém nos cobrando. Você pode ter certeza que esses fatos negativos que acontecem nas nossas vidas servem de estímulo para que a gente possa trabalhar cada vez mais para conquistar os próximos campeonatos”, disse.

“Os atletas são extremamente profissionais e eles sabem. Isso dói em todos nós. Isso serve como um estímulo para os próximos desafios”, acrescentou.

Leila Pereira também descartou que o clima no Palmeiras seja de temporada encerrada.

“Não é o fim da temporada. Nós temos ainda o Campeonato Brasileiro. E nós fomos eliminados da Copa do Brasil para o Flamengo e da Libertadores para o Botafogo, dois grandes clubes.”

O Palmeiras tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente. Na Série A, o time alviverde está na terceira posição, com 41 pontos. No momento, são cinco pontos de distância para o líder – e algoz – Botafogo.

Neste sábado (24), às 18h30 (de Brasília), a equipe tenta uma nova arrancada diante do Cuiabá, no estádio Brinco de Ouro. A partida acontece em Campinas porque o Allianz Parque recebe um show no fim de semana.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tem cobrança? Leila fala sobre futuro do Palmeiras após eliminações no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.