“Íntimo e pessoal”, diz Marjorie Estiano sobre papel como Ângela Diniz

A atriz Marjorie Estiano falou sobre a experiência de interpretar a protagonista na minissérie documental “Ângela Diniz: O Crime Da Praia Dos Ossos”.

“Eu estou muito animada e ansiosa para compartilhar com vocês esse que é o trabalho mais íntimo e pessoal da minha vida”, falou a atriz.

“É a primeira vez que eu, não só interpreto, mas vejo uma personagem feminina com o compromisso de se dar prazer, de ser livre, de ser feliz. Então, a gente vai ver muita festa, muita praia, muita gente, muita risada. E todos os impedimentos que aparecem na frente de uma mulher dona do seu corpo e da sua vida”, acrescentou ela.

Marjorie Estiano protagoniza a minissérie documental ao lado de Emilio Dantas, que interpreta o companheiro e assassino de Ângela, Doca Street. O elenco ainda conta com outros nomes estrelados, como Antônio Fagundes, Renata Gaspar, Thiago Lacerda e mais.

A plataforma de streaming Max confirmou a estreia da série em 2025.

Vida e morte de Ângela Diniz

Ângela Diniz era uma mulher da alta sociedade que tomou decisões polêmicas para os anos 1970: desde a separação de seu primeiro marido até a sua postura em eventos sociais.

Em 1976, ela foi assassinada com quatro tiros por seu companheiro da época, Doca Street, que se recusou a aceitar a separação dos dois. Mesmo que Doca confessasse o assassinato cometido na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro, ele foi tratado como a vítima do caso durante boa parte do julgamento que se seguiu ao crime.

Com produção da Conspiração, a série de ficção da HBO foi escrita por Elena Soárez (“O Mecanismo”, “Casa de Areia”, “Filhos do Carnaval”) e dirigida por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”, “FIM”), com produção executiva de Waddington, Lorena Bondarovsky e Renata Brandão.

Por parte da Warner Bros. Discovery, a produção executiva é de Mariano Cesar, Anouk Aaron e Monica Albuquerque.

Avicii: documentário da Netflix narra a vida e a morte do DJ sueco

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Íntimo e pessoal”, diz Marjorie Estiano sobre papel como Ângela Diniz no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.