Ex-PM mata cunhado com tiro no abdômen no Acre


Jorge Sidney de Oliveira Barbosa chegou à casa da irmã, esposa da vítima, pediu para entrar e perguntou pelo rapaz. Ao entrar na residência, ele atirou contra o jovem de 21 anos, que chegou a ser resgatado mas morreu no Pronto Socorro. Crime ocorreu nesta casa, na Rua Alexandre Lopes, bairro Bosque, em Rio Branco
Reprodução/Google Street View
O ex tenente da Polícia Militar do Acre Jorge Sidney de Oliveira Barbosa é apontado como suspeito de ter assassinado o próprio cunhado, identificado como Joel Martins de Lima, de 21 anos, na noite desse sábado, em uma casa na Rua Alexandre Lopes, bairro Bosque, em Rio Branco.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada para o local e foi recebida pelo irmão da vítima, que indicou onde havia ocorrido o crime. Joel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel em Urgência, mas morreu no Pronto Socorro da capital.
A irmã do suspeito e esposa da vítima informou à PM que a família estava em casa quando Jorge Sidney chegou, pediu para entrar e perguntou por Joel. Ao entrar na residência, ele disparou contra o jovem que foi atingido por um tiro no abdômen. Logo depois, o ex-PM fugiu.
Mortes violentas caem na Amazônia Legal, mas ainda são 41,5% maiores do que a média nacional
“As testemunhas não souberam dizer qual foi a real motivação do fato, uma vez que não relataram nenhuma desavença entre as partes”, informou o Centro de Operações Policiais Militares (Copom).
A PM informou que acompanha o caso e vai aguardar as investigações para se manifestar. O local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil fez a perícia.
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.