Medalhista olímpica em Paris 2024, Natinha agradece carinho após expor traição

Natinha, jogadora da Seleção Brasileira de vôlei e medalhista de bronze na Olimpíadas de 2024, utilizou as redes sociais para agradecer o apoio dos seguidores após expor a traição do seu até então namorado, o fisioterapeuta João Pedro.

No último domingo, 9, a líbero surpreendeu os internautas quando iniciou uma live no Instagram aos prantos para contar o que tinha acontecido.

“Um dos momentos mais difíceis da minha vida, profissionalmente, e achando que ele tava do meu lado, mas ele não tava, não. Ele tava aqui no Rio de Janeiro com essa vagabunda, me traindo. Isso que ele tava fazendo”.

+ Saiba como foi o show de Kendrick Lamar no Super Bowl; veja vídeos

+ Astro do cinema, Bradley Cooper celebra título do Eagles no Super Bowl

O flagrante aconteceu após Natinha viajar da sede do seu time, Praia Clube, em Minas Gerais, para o Rio de Janeiro na intenção de fazer uma surpresa para João Pedro. Horas antes do ocorrido, a jogadora havia se deslacrado para João Pedro, o chamando de “meu orgulho”.

“Agora estou aqui jogada no meio da praia. O meu voo é só amanhã porque a gente ia sair pra jantar hoje e olha o que ele fez. Eu abracei esse cara como ninguém. Tava disposta, a gente tava fazendo planos”, continuou.

Nesta segunda-feira, 10, a atleta voltou a utilizar as redes sociais para atualizar os fãs. “Gente, vou fazer um vídeo para vocês, porque estou recebendo muitas mensagens. Só para falar que está tudo bem, já estou segura, estou na casa da minha amiga, que me abrigou. Amanhã, eu vou direto para o aeroporto, mas estou bem. Muito obrigada pelas mensagens, super beijo para vocês”, esclareceu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.