Rapper A$AP Rocky vai a tribunal para julgamento por suposta briga com arma

O rapper A$AP Rocky chegou a um tribunal em Los Angeles nesta terça-feira (11) para julgamento por duas acusações de “agressão com arma semiautomática”.

Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, é acusado de apontar uma arma para Terell Ephron, outro artista de hip-hop e ex-amigo do artista, durante uma discussão acalorada, e depois atirar duas vezes na direção de Ephron durante um segundo confronto.

Ambos os casos ocorreram em 6 de novembro de 2021.

O músico nascido no Harlem, cuja parceira é a cantora Rihanna, se declarou inocente.

Durante uma audiência no dia 24 de janeiro, o promotor Paul Przelomiec informou ao juiz Mark S. Arnold que ofereceu um acordo judicial ao rapper.

A proposta incluía 180 dias de prisão, caso ele se declarasse culpado de uma das acusações, além de três anos em liberdade condicional, uma pena suspensa de sete anos, 480 horas de serviços comunitários e participação em um tratamento voltado para o manejo das emoções, com duração de um ano.

O artista recusou a proposta do acordo. Caso seja considerado culpado durante o julgamento, Rocky pode enfrentar uma pena de até 24 anos.

*com informações de Bang Showbiz

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rapper A$AP Rocky vai a tribunal para julgamento por suposta briga com arma no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.